Químea na Mídia: Expansão da Rede - DSM




Na semana em que a Químea completa 18 anos, a expansão da Rede foi notícia no Jornal Diário de Santa Maria!

O Diário noticiou sobre o crescimento da Rede em 2021, que é a maior franquia de serviços e consultoria ambiental do Brasil. 

A Químea atualmente conta com 23 unidades em cidades da região Sul, Sudeste e Norte do país e está iniciando as atividades de uma nova franquia para atuação na Amazônia.

Parabenizamos também o Espetiño, empresa citada na reportagem, e desejamos ainda mais sucesso!

Confira a notícia na íntegra feita pelo Jornal:

Duas empresas de Santa Maria ampliam número de franquias pelo Estado e também pelo Brasil

Duas empresas criadas em Santa Maria e que se tornaram franqueadoras seguem em ritmo de ampliação. Com uma nova unidade aberta recentemente no Pará, a Químea Soluções Ambientais já atingiu a marca de 23 franquias. 

Já o restaurante Espetiño vai abrir nova franquia amanhã no Praça Nova e chegará à 7ª unidade, mas tem mais cinco franquias previstas para serem abertas ao longo de 2022. São empresários de Santa Maria levando suas marcas para longe e expandindo negócios.

No Pará, Químea inaugura 23º franquia

A Químea Soluções Ambientais, que nasceu em 2003 na Incubadora Tecnológica da UFSM a partir da dissertação de mestrado do fundador e diretor Marçal Paim da Rocha, abriu agora sua 23ª franquia pelo país. Foi em Belém, no Pará. A sede da empresa segue em Santa Maria, às margens da Travessia Urbana, perto da Planalto Transportes, mas essa expansão pelo Rio Grande do Sul e por outros Estados começou em 2016, quando tornou-se a primeira franquia focada em serviços e consultoria ambiental do Brasil. A unidade de Belém irá atuar dentro da Amazônia, com projetos que visam sustentabilidade e inovação naquela região.