Químea na Mídia: Expansão da Rede - GZH




A Químea também foi notícia no Jornal Gaúcho Zero Hora!

A Gaúcha Zero Hora noticiou sobre o crescimento da Rede em 2021, que é a maior franquia de serviços e consultoria ambiental do Brasil. 

A Químea atualmente conta com 23 unidades em cidades da região Sul, Sudeste e Norte do país e está iniciando as atividades de uma nova franquia para atuação na Amazônia.

Confira o texto na íntegra, escrito por Marta Sfredo:

Franquia Ambiental de Santa Maria abre na Amazônia sua 23ª Unidade

No mercado há 18 anos, empresa planeja duplicar sua Rede em 2022 com apoio do Sebrae.

Não é pouca coisa: nascida em Santa Maria, a Químea Soluções Ambientais, de Santa Maria, vai levar seu modelo de trabalho para um palco mundial, a Amazônia.

A empresa, que se apresenta como primeira franquia focada em serviços e consultoria ambiental no país, prepara a abertura de sua 23ª unidade em Belém (PA).

O objetivo é atuar em projetos sustentáveis na Amazônia. Somente neste ano, a empresa abriu 10 unidades em 4 Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

No mercado há 18 anos, empresa atua na prestação de serviços para adequação ambiental de empresas, redução de riscos e de impactos ambientais, além de oferecer funcionalidades para a potabilidade e uso racional da água.

A Químea faz parte do projeto de aceleração do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RS). Com o incentivo, a projeção é de que, no final de 2022, a empresa dobre o tamanho de sua Rede, alcançando a marca de 50 unidades em todo o Brasil.




Veja também



Quer descartar resíduos eletrônicos em Jaguari? A Granja Jaguari é um ponto de entrega voluntária
Reunião Geral da rede de franquias da Químea
1 Ano Unidade Químea Santiago/RS
BOAS-VINDAS para franquia da Químea de Cachoeira do Sul/RS