Sebrae na Estrada com Caito Maia - Mês da Ecoeficiência

15/06/2026

Durante o #MêsDaEcoeficiência e em parceria com o Sebrae na Estrada com Caito Maia, que passou por Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, a Químea contribuiu para a compensação de 13,40 toneladas de CO2 por meio do plantio de 56 árvores de buriti na Amazônia.

Essa ação representa nosso compromisso com a conservação ambiental, a redução das emissões de carbono e a valorização dos ecossistemas brasileiros. Por isso, seguimos incentivando empresas e pessoas a adotarem práticas que permitam reduzir impactos e ampliar resultados para a sociedade e para o meio ambiente.

WhatsApp Químea | Consultoria Ambiental | Franquias