Minami de Ijuí é um ponto de coleta de eletrônicos




Por Natalia Apoitia / Comunicação e Marketing Químea

Iniciativa busca incentivar o descarte correto de resíduos em Ijuí

Celular, cafeteira, monitor e muitos outros eletroeletrônicos depois que deixam de ser usados “sobram” na sua casa ou empresa? Faça o descarte correto desses resíduos na Minami de Ijuí. Ela é parceira da Campanha DestineMe Aqui e conta com um Ponto de Coleta Voluntária (PEV) para eletroeletrônicos. O descarte não tem custos e você ainda contribui com a preservação do Meio Ambiente.

A Campanha DestineMeAqui é uma iniciativa da Químea Soluções Ambientais e tem como objetivo promover ações sustentáveis junto à comunidade. Uma das práticas da campanha é a implantação de PEVs em empresas parceiras. Desta forma, a comunidade tem a possibilidade de fazer o descarte ambientalmente correto do seu lixo eletrônico. Hoje, já são mais de 30 pontos de coleta de resíduos no Estado.

O que pode ser descartado?

Computadores, impressoras, celulares e outros, de acordo com a legislação ambiental. A Minami Ijuí fica localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 380.

Tem outros resíduos em casa ou na sua empresa? Acesse a plataforma destineme.com e saiba onde descartar diferentes tipos de resíduos. A plataforma possui mais de 600 locais cadastrados.




Veja também



Conhecimento e troca de experiências marcaram a 6ª Reunião da Rede de Franquias Químea
Você precisa do Laudo de Ruído Ambiental?
Quer descartar resíduos eletrônicos em Jaguari? A Granja Jaguari é um ponto de entrega voluntária
Vamos falar sobre PGRCC e se seu empreendimento precisa dele?