Minami de Ijuí é um ponto de coleta de eletrônicos




Por Natalia Apoitia / Comunicação e Marketing Químea

Iniciativa busca incentivar o descarte correto de resíduos em Ijuí

Celular, cafeteira, monitor e muitos outros eletroeletrônicos depois que deixam de ser usados “sobram” na sua casa ou empresa? Faça o descarte correto desses resíduos na Minami de Ijuí. Ela é parceira da Campanha DestineMe Aqui e conta com um Ponto de Coleta Voluntária (PEV) para eletroeletrônicos. O descarte não tem custos e você ainda contribui com a preservação do Meio Ambiente.

A Campanha DestineMeAqui é uma iniciativa da Químea Soluções Ambientais e tem como objetivo promover ações sustentáveis junto à comunidade. Uma das práticas da campanha é a implantação de PEVs em empresas parceiras. Desta forma, a comunidade tem a possibilidade de fazer o descarte ambientalmente correto do seu lixo eletrônico. Hoje, já são mais de 30 pontos de coleta de resíduos no Estado.

O que pode ser descartado?

Computadores, impressoras, celulares e outros, de acordo com a legislação ambiental. A Minami Ijuí fica localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 380.

Tem outros resíduos em casa ou na sua empresa? Acesse a plataforma destineme.com e saiba onde descartar diferentes tipos de resíduos. A plataforma possui mais de 600 locais cadastrados.




Veja também



Shopping Praça Nova conta com Ponto de Entrega Voluntária de resíduos eletrônicos
Pensando em investir em uma franquia?
Vigillare Sistemas de Monitoramento recebe PEV para entrega de resíduos eletrônicos
Quer descartar resíduos eletrônicos? A Nicola Veículos de Santiago é um ponto de entrega voluntária