Velopark recebe treinamento de gerenciamento de resíduos sólidos e coleta seletiva




No dia 24 de maio de 2019, todos os colaboradores do Velopark Kartódromo Nova Santa Rita receberam treinamento sobre gerenciamento de resíduos sólidos e coleta seletiva. A capacitação foi realizada pelas Engenheiras Químicas Daiane Candaten e Carolina Gonsalves, da Franquia de Canoas.

O treinamento faz parte de uma série de ações que serão promovidas pelo empreendimento com a consultoria da Químea Ambiental, com o objetivo de promover e incentivar a consciência ambiental de todos que utilizam o parque, além de reduzir os impactos ambientais dos seus eventos e atividades.

Esse primeiro encontro teve como objetivo a conscientização dos funcionários e parceiros sobre a responsabilidade de cada um na separação correta dos resíduos como parte da empresa, explicando as vantagens com a correta separação e os prejuízos tanto para empresa como na vida como cidadãos da não separação adequada dos resíduos.




Veja também



Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios fala sobre a Químea e a expansão da sua rede de franquias com propósito ambiental.
Você sabe onde um biólogo pode atuar?
Você precisa do Laudo de Ruído Ambiental?
Franquia da Químea de Santa Rosa trouxe para a região inovação em serviços ambientais