Você precisa do Laudo de Ruído Ambiental?




Laudo de Ruído Ambiental é uma avaliação técnica, elaborada por profissional capacitado com base legal na NBR 10151:2019, que avalia a aceitabilidade do ruído emitido em comunidades, visando o conforto acústico e é uma condicionante ambiental presente em todas as licenças ambientais.

O laudo permite a observação de situações não conformes e assegura também a manutenção da regularidade em locais conformes.

A poluição sonora é uma das maiores fontes de poluição e é muitas vezes menosprezada por parecer algo já agregado a nossa rotina. Além do cumprimento da condicionante ambiental, o laudo de ruído ambiental ainda garante inúmeros benefícios como a melhoria da qualidade do ambiente de trabalho, saúde dos trabalhadores e sociedade circundante.

O Laudo de Ruído Ambiental é aplicado nas indústrias, comércio, locais de eventos e shows, bares, academia, entre outros.

A Químea a partir de agora passa a contar com mais esta possibilidade em seus serviços para oferecer ainda mais segurança para os seus clientes.

Sua empresa realiza o controle ambiental de emissões atmosféricas como o ruído ambiental?




Veja também



Colaboradores do Tecon Rio Grande receberam capacitação da Químea Soluções Ambientais de Rio Grande
Prazo para preenchimento e envio do RAPP vai até 31 de março
Escola recebe treinamento sobre gerenciamento de resíduos e preservação do Meio Ambiente.
Vamos falar sobre PGRCC e se seu empreendimento precisa dele?