Você precisa do Laudo de Ruído Ambiental?




Laudo de Ruído Ambiental é uma avaliação técnica, elaborada por profissional capacitado com base legal na NBR 10151:2019, que avalia a aceitabilidade do ruído emitido em comunidades, visando o conforto acústico e é uma condicionante ambiental presente em todas as licenças ambientais.

O laudo permite a observação de situações não conformes e assegura também a manutenção da regularidade em locais conformes.

A poluição sonora é uma das maiores fontes de poluição e é muitas vezes menosprezada por parecer algo já agregado a nossa rotina. Além do cumprimento da condicionante ambiental, o laudo de ruído ambiental ainda garante inúmeros benefícios como a melhoria da qualidade do ambiente de trabalho, saúde dos trabalhadores e sociedade circundante.

O Laudo de Ruído Ambiental é aplicado nas indústrias, comércio, locais de eventos e shows, bares, academia, entre outros.

A Químea a partir de agora passa a contar com mais esta possibilidade em seus serviços para oferecer ainda mais segurança para os seus clientes.

Sua empresa realiza o controle ambiental de emissões atmosféricas como o ruído ambiental?




Veja também



Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios fala sobre a Químea e a expansão da sua rede de franquias com propósito ambiental.
Prazo de entrega do RAFF termina dia 31 de março
Concessionária Sul Veículos recebe PEV para entrega de resíduos eletrônicos
Reunião Geral da rede de franquias da Químea