Limpeza e Desinfecção de Reservatórios


Os reservatórios e caixas d’água são pontos suscetíveis de contaminação e assim muitas vezes podem conter agentes com potencialidade de afetar a qualidade da água armazenada e, como consequência, trazer sérios danos à saúde dos consumidores. Devido a esses fatores, os reservatórios devem ser limpos periodicamente de acordo com a Portaria nº 21/1988 da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, que dispõe sobre o controle das condições sanitárias de reservatórios de água potável.

A limpeza e desinfecção dos reservatórios de água deve ocorrer no mínimo uma vez por ano, mas se possível deve ser realizada semestralmente, de acordo com a recomendação técnica mais preventiva.

A Químea realiza o serviço de limpeza e desinfecção de reservatórios de água em condomínios, empresas, indústrias, escolas e residências, entre outros, de acordo com todas as exigências da legislação e com equipe devidamente habilitada, fornecendo certificado de limpeza e relatório constando parecer técnico e memorial fotográfico.



Orçamento Voltar