Programa Eco Controle de Pragas


Utilização de métodos seguros e custo/benefício interessante para o contratante, além de priorizar o meio ambiente.

Pró-Atividade – Entender profundamente as causas dos problemas com pragas, além da resposta imediata para a eliminação das pragas, incluir também a eliminação ou restrição das condições que propiciam o estabelecimento da infestação, sejam roedores, insetos, aracnídeos ou qualquer outro organismo indesejado.

Manejos – Coordenar e ampliar o grau de higienização e manutenção das áreas abordadas..

Reduzido uso de produtos químicos – Diferente dos métodos tradicionais, o sistema Eco Controle de Pragas preconiza as inspeções e monitoramentos periódicos, nesses casos são utilizados dispositivos livres de produtos químicos, tais como: armadilhas luminosas adesivas, placas de captura, feromônios entre outros. Evitando assim agressões ao meio ambiente e preservando a saúde das pessoas e animais domésticos. A aplicação de produtos químicos é executada conforme a necessidade e em dosagens extremamente seguras, com produtos de última geração.

Bio-Racionalidade – Para que uma população de organismos vivos se estabeleça com sucesso em um determinado local, é de fundamental importância que algumas variáveis ambientais lhe sejam favoráveis, como por exemplo, as condições climáticas, a oferta de abrigos, a proximidade com a fonte de alimento e água, a ausência de inimigos naturais, entre outras, por essas razões, as ações que visam o controle de pragas devem passar necessariamente pela observação atenta dessas variáveis.



Orçamento Voltar